Encontre o melhor preço para comprar seu seguro viagem

DESTINO
Embarque
Desembarque

Compare seu seguro viagem entre as principais operadoras

Preocupe-se somente com a escolha do seu próximo destino!
  • Atraso e extravio de bagagem


    Além de ajudar na localização da bagagem, o seguro cobre despesas referentes ao atraso ou dano às malas.
     
  • Cancelamento e atraso de voos


    Receba reembolso de despesas com alimentação, deslocamento e hospedagem em caso de atraso ou cancelamento de voo.
     
  • Assistência médica e hospitalar


    Garanta atendimento médico, hospitalar ou odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem.
  • Acidentes pessoais


    Receba uma indenização caso você tenha algum acidente durante a viagem.
     
     
  • Reembolso com despesas médicas


    Receba o reembolso dos gastos com consultas médicas e medicamentos usados para o seu tratamento durante a viagem.
  • Atendimento 24h em português


    Garanta auxílio com um atendimento 24h por dia, sempre no seu idioma nativo.
     

Saiba a importância de viajar seguro!

O que é Seguro Viagem?

O seguro viagem é o serviço que vai certificar a segurança e tranquilidade da sua viagem. Ele garante ao viajante o amparo necessário em qualquer situação de emergência, oferecendo assistência em caso de eventualidades.

Assim, dentro do valor das coberturas, o segurado estará coberto de diversas situações como consultas médicas hospitalares, assistência jurídica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos.



Como faço para escolher o seguro ideal para minha viagem?

Na hora de escolher o seguro viagem, contrate o que atenderá melhor às necessidades da sua viagem. O destino, a duração da viagem, o roteiro e a idade dos viajantes são alguns fatores que influenciam essa decisão.

Se, por exemplo, você estiver viajando durante uma gestação ou for praticar esportes, contrate o plano de seguro viagem que apresente coberturas específicas para a sua viagem.



Por que contratar com a 4 Cantos?

Uma das maiores vantagens de contratar seu seguro com a 4 Cantos é a possibilidade de comparar planos de seguros diferentes. Dessa forma, você garante o melhor valor e a melhor cobertura para sua viagem.

Além disso, contamos com profissionais capacitados para esclarecer quaisquer eventuais dúvidas que possam surgir no momento da pesquisa ou compra. Você pode entrar em contato com nossos atendentes via telefone, e-mail, chat e whatsapp.

Garantimos, também, total segurança no momento da compra. Dados, como número de cartão e senha, são criptografados e permanecem particulares em todo o tempo.

Dúvidas que talvez você tenha;)

Por que devo adquirir um seguro viagem?

A maior vantagem de adquirir um seguro de viagem é ter auxílio em caso de imprevisto durante a viagem. Se você precisar de um atendimento médico, por exemplo, com nossa assistência você não terá despesas extras.

Em todos os nossos planos, você conta com atendimento em português em qualquer lugar do mundo. Nossos seguros cobrem também viagens marítimas, atendimentos clínicos e odontológicos, indenização por extravio de bagagem, entre outros. Conheça nossas coberturas, compare e escolha o melhor plano para sua viagem!

Qual o melhor plano para a minha viagem?

Como todas as seguradoras possuem um atendimento padronizado, é importante que você leve em consideração as necessidades da sua viagem. Se irá para algum campeonato esportivo, a lazer ou a trabalho, por exemplo.

Você pode comparar as coberturas e preços no nosso site. Se ainda houver dúvidas, nossa equipe está disponível pelo chat, e-mail, telefone.

Como solicitar assistência fora do país?

Para acionar o seguro, ligue para os telefones de emergência que estão disponíveis na apólice. A ligação pode ser feita à cobrar (Collect Call) de qualquer telefone fixo no exterior. Algumas seguradoras oferecem o atendimento até mesmo por Skype, Whatsapp ou aplicativo próprio. Todas as seguradoras oferecem atendimento em português, 24 horas por dia, durante toda a semana.

Algumas informações importantes:
- Sempre que for necessário acionar a assistência, orientamos que também entre em contato conosco, pois um de nossos diferenciais é o acompanhamento do seu atendimento.
-Você pode utilizar a assistência nas redes de hospitais credenciadas da seguradora, ou qualquer outro de sua preferência, e pedir o reembolso das despesas pagas.

Como alterar o plano?

Qualquer alteração no plano que você contratou deverá ser solicitada através do telefone 21 3617-5414 ou pelo e-mail lojavirtual@4cantosturismo.com.br, com até três dias de antecedência. Se você contratou o seguro com o início no dia 10, por exemplo, deve informar a alteração até o dia 7. Caso ultrapasse esse prazo, nenhuma alteração poderá ser feita.

Como cancelar?

Em caso de cancelamento de viagem, você deverá entrar em contato conosco até 2 dias úteis antes da data de início da viagem. A solicitação de cancelamento e o motivo do mesmo devem ser enviados para lojavirtual@4cantosturismo.com.br. Você também pode fazer a solicitação através da Central de Atendimento 21 3617-5414.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode contratar nossos planos realizando o pagamento através do boleto ou utilizando cartão de crédito das bandeiras MasterCard, Visa, Dinners e American Express.

Vou viajar para o Brasil, posso contratar seguro de viagem?

Sim, você pode contratar um seguro nacional! Nossos planos cobrem qualquer tipo de viagem, desde que o passageiro esteja a uma distância de pelo menos 100 quilômetros de sua residência. Selecione o destino “BRASIL” para visualizar os planos disponíveis.

Qual o dia que devo selecionar como data de embarque e retorno?

É importante selecionar como data de partida, o dia em que você está saindo do Brasil, e não a data de chegada ao destino. Isso garante que você terá cobertura para extravio da bagagem ou outras complicações durante o voo. O mesmo vale para a data de retorno, que deve ser o dia de chegada no Brasil.

Quantos dias antes da viagem é possível contratar o seguro viagem?

Você pode contratar seu seguro até a data de embarque de sua viagem, porém, recomendamos que sua contratação seja feita no mesmo dia em que comprar as passagens aéreas. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Se o passageiro é menor e não possui CPF, como eu faço?

Se um dos viajantes for menor de idade, deve ser inserido os dados do responsável, juntamente com o documento que o menor possuir, como passaporte ou identidade. Caso não possua nenhum documento, insira somente o do responsável, já que para viagens no Brasil não é necessário passaporte.

RECEBA NOSSAS OFERTAS
/4cantosturismo
/4cantosturismo
4 Cantos Câmbio e Turismo – Cadastur: 19.034072.10.0001-1 / CNPJ: 11.394.693/0001-60